Para apresentador, persistência é essencial na carreira

Sandro Gama

O quadro de maior sucesso do Bola Rolando  completou um ano de existência. Para comemorar em grande estilo, a primeira exclusiva de 2016, é com o repórter e apresentador Sandro Gama, da TV BAND-RIO. 

Neste ano, Sandro completa 15 anos de Bandeirantes e leva em sua bagagem um total de cinco Copas do Mundo e cinco Olimpíadas. Motivos para desistir Sandro teve de sobra, mas persistiu para ter sucesso na carreira. “Você não pode desistir nunca. Tem que colocar na cabeça: eu posso, eu quero eu consigo”, disse Sandro ao BBR Entrevista.

Sandro Amaro Damasceno Gama, o Sandro Gama, nasceu em Colatina -ES, em 14 de outubro de 1971. Viajou para o Rio de Janeiro em 1996 para cursar  faculdade de jornalismo. Lá começou sua carreira onde enfrentou inúmeros obstáculos, dentre eles de até dormir na rua. Por não ter condições financeiras para pagar a faculdade, Sandro quase desistiu de seguir na carreira de jornalista.

A entrevista está imperdível! Foi gravada no camarim do apresentador no dia 13/01/2016. 

 

Por:Rubens Rodrigues 

Nota: Na correira para começar o programa tivemos que acelerar a entrevista, e o apresentador teve de trocar de roupa na passagem do primeiro para o segundo bloco.

Deixe um comentário